19
novembro

Dois empresários são presos durante operação da Polícia Civil, em Toritama


 

Imagens: Assessoria

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (19), a operação denominada “sob medida”. As investigações foram iniciadas em julho deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro, receptação qualificada e roubo majorado. Segundo o delegado Eymard Coutinho, dois comerciantes foram presos, suspeitos de vender produtos roubados.

Estão sendo cumpridos dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, além das medidas cautelares de sequestro de bens e bloqueio de conta, expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama. Quatro caminhonetes lotadas de jeans foram apreendidas.

Foram apreendidos um revólver, folhas de cheque, R$ 92 mil em espécie, quatro celulares, 24 sacos de mercadorias e dois veículos. Na execução da operação estão sendo empregados 56 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?