16
outubro

Direto da delegacia


Comerciante de Santa Cruz do Capibaribe cai em golpe e fica no prejuízo

.

Nesta quarta-feira (15), mais um comerciante em Santa Cruz do Capibaribe foi vítima do golpe conhecido como “bom comprador”.

 

De acordo com as informações prestadas pela vítima, um comerciante de artigos de confecções, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que, supostamente, seria um comprador antigo e que estaria precisando dos produtos com urgência. O suposto comprador se identificou como Anderson, residente na cidade de Maceió – AL.

 

O suposto comprador, na ligação telefônica com o comerciante, teria dito que depositaria o dinheiro por volta das 16h e que retornaria o contato. De acordo com o comerciante, o suposto comprador ligou por volta das 17h, avisando que já tinha depositado o dinheiro.

 

Ao conferir, através de um aplicativo de celular, que três depósitos estavam vinculados em sua conta, o comerciante achou que o negócio havia sido concretizado e foi entregar a mercadoria, avaliada em R$ 5750,00 em um posto de gasolina, após o Bairro do Oscarzão.

 

Após chegar ao local, uma pessoa identificada como Junior teria recebido os produtos e foi embora em seguida. Depois de conferir que o dinheiro não havia, de fato, entrado na conta, o comerciante prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores