04
outubro

Diogo Moraes anuncia vinda de Paulo Câmara para assinar ordem de serviço da duplicação da BR-104


O deputado estadual, Diogo Moraes (PSB) e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, estiveram na Secretaria de Transporte de Pernambuco para cobrar uma ação de tapa buraco na PE–130, que liga o município de Taquaritinga até Vertentes.

A execução da obra foi confirmada pelo secretário da pasta, Sebastião Oliveira e ele revelou que o Departamento de Estrada e Rodagem de Pernambuco (DER) fará o tapa-buraco a partir do dia 16 de outubro.

Outra informação anunciada, foi a retomada das obras da BR-104, trecho que liga Taquaritinga do Norte a Toritama. Após a reunião, o deputado ao lado do gestor da Dália da Serra, revelou através de um vídeo de que o governador Paulo Câmara (PSB) deverá vir ao Agreste, possivelmente para às margens da BR-104, onde será recepcionado pelo prefeito Lero, possivelmente entre os dias 20 e 25 deste mês.

Durante a gravação, Diogo ressaltou também a presença do Ministro dos Transportes, Mauricio Quintela, que ao lado de Paulo Câmara, participará da ordem de serviço e de assinatura da obra que dará continuidade a duplicação da BR-104. Diogo Moraes ainda revelou que a MIX Consórcio foi a vencedora da licitação.

Confira o vídeo completo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores