04
março

Criminalidade


Polícia registra duas tentativas de homicídios em menos de oito horas

 

O último domingo (03) foi bastante movimentado para a polícia, onde foram registradas duas tentativas de homicídio e outros crimes. Confira algumas das ocorrências.

 

 

 

 

 

Mulher tenta matar companheiro após discussão

 

Na manhã deste domingo (03), por volta das 07h40, Cristiane Ferreira da Silva (27 anos) tentou matar seu companheiro Alexandre Roberto Mendes com golpes de punhal.

 

Os dois começaram a discutir em um bar e ao chegar a sua casa (situada na Rua José Francelino Aragão – Centro), os dois começaram a se agredir quando então Cristiane desferiu vários golpes no abdômen de Alexandre.

 

Ferido, ele foi socorrido pelo Samu, levado ao Hospital Municipal e transferido para Caruaru, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Cristiane foi presa em flagrante e encaminhada para a colônia penal de Buíque.

 

 

 

 

Mais um arrombamento é registrado

 

Na madrugada de sábado para domingo (03), uma barraca de lanches presentes ao lado da Escola Padre Zuzinha foi arrombada pelo criminoso Fábio Martins Mendes, conhecido como “Cabelo”.

 

Segundo dona Zenaide, o ladrão entrou pelo telhado e revirou todo o estabelecimento, como também comeu vários produtos. O estabelecimento também tinha sido arrombado na noite anterior.

 

Cabelo foi preso no último domingo no Loteamento Arcoverde, após perseguição policial por ter arrombado outros três locais, próximos à Câmara de Vereadores.

 

 

 

 

 

 

Homem é alvejado com um tiro após assalto

 

Na tarde deste domingo (23), por volta das 14h30, um assalto quase acaba em morte na Nova Santa Cruz.

 
Segundo as informações da policia, José Joaquim da Silva Filho foi assaltado na Rua Luiza Mendes por dois criminosos, que estavam em uma moto. 

Na fuga, um tiro foi disparado pelos bandidos, que atingiu a cabeça da vítima. José foi levado ao Hospital Municipal ainda consciente e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

 

 

 

.

 

Carro Roubado foi encontrado queimado em São Domingos

 

Na manhã de ontem, um veículo saveiro, roubado de Cleber Felix Santiago, foi encontrado nas proximidades da Vila Augusto, em São Domingos.

 

Segundo a vítima, o assalto aconteceu no sábado (02) e o veículo foi encontrado por ele na estrada que dá acesso a Tabocas. Ele denunciou o caso a polícia, que já investiga o caso.

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores