29
janeiro

Criminalidade


Polícia prende golpistas no Moda Center

 

Imagem: Ilustração.

Na tarde dessa segunda-feira (29), três pessoas,  que residiam na cidade de Bayeux – PB,  foram apresentadas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sob acusação de estarem praticando golpes no Moda Center Santa Cruz.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, os acusados estavam cometendo o crime de estelionato, em um golpe conhecido como “Multiplicação de Dinheiro”.

 

De acordo com as vítimas, essas pessoas compravam objetos de pequeno valor, davam uma nota de 100 reais e pediam o troco. Em seguida devolviam uma cédula de 50 reais, pedindo um troco com a cédula de 50,00 já trocada e enquanto a mulher distraia o dono do box, ele pegava um valor de 50 reais e dizia que já tinha dado o troco a vítima (que dizia que não tinha recebido) e, na distração, sua esposa roubava peças dos boxes e depois fugiam do local.

 

Adriano Marques, Elenilda Melo Marques (esposa de Adriano) e Aderinaldo Silva Freire foram apresentados na delegacia. Adriano e Elenilda não quiseram dar declarações, mas Aderinaldo Silva falou que apenas era condutor do veículo de transporte alternativo e que não sabia dos golpes aplicados pelos outros dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores