10
janeiro

Criminalidade


Primeiro homicídio do ano é registrado em Santa Cruz

 

Adolescente de 16 anos é assassinado no Bairro Bela Vista

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na noite de quarta-feira (09), por volta das 21h, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Santa Cruz.

 

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o adolescente, Igor Batista da Silva, estava em sua bicicleta na Avenida João Glicério do Nascimento quando foi alvejado por, no mínimo, três disparos na cabeça. Um dos tiros transfixou a cabeça, saindo pelo pescoço.

 

O jovem residia na Rua Castro Alves, no bairro da COHAB e, segundo o policial Marcelo, a hipotese mais provável no crime é o Homicídio, já que nada foi roubado do jovem.

 

“O que a gente pode vislumbrar é que se tratou realmente de um homicídio. A pessoa que abordou essa criatura, com certeza queria matá-lo, uma vez que não levou seus pertences (uma corrente e um celular). Não levou nada e a pessoa que realmente o abordou queria mata-lo”, relatou o policial Marcelo, que estava fazendo o levantamento cadavérico no local.

 

 

Segundo o policial, ainda há poucas informações sobre o caso e será feito então o histórico de vida do jovem para dar prosseguimento às investigações. Algumas pessoas já foram levadas a delegacia, para dar detalhes do homicídio. O autor ou autores do crime ainda não foram identificados.

 

A polícia pede à população que, caso saiba de alguma coisa sobre o caso, ligue para a delegacia para os números (81) 3759 – 8226 ou (81) 3759 – 8232. Não precisa se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores