08
setembro

Criminalidade


PM recupera motos roubadas

Motos recuperadas pela PM. Fotos: Luciano Lopes.

 

Soldados da policia militar do 24º BPM recuperaram três motos que teriam sido roubadas na região, as motos foram encontradas no distrito de São Domingos dentro de um matagal.

 

Uma das motos tem manchas de sangue no cano. Os veículos foram entregues na delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe para que os proprietários façam a busca dos mesmos.

 

Homem que abusava de menina de 11 anos é preso em vertentes

Pedro Florentino foi atuado em flagrante.

 

Após receber denúncias de que um homem  estaria dentro de uma casa com uma menina de 11 anos na cidade das Vertentes, conselheiros tutelares daquela cidade acionaram à policia militar e agentes da delegacia de polícia, em seguida foram até o endereço denunciado e constataram a veracidade dos fatos.

 

Tratava-se de um homem com 67 anos de idade conhecido por Pedro Florentino, ele teria deitado a menina na cama e teria lhe acariciado por diversas vezes.

 

Segundo relatos do presidente do conselho tutelar da cidade, o acusado já tem outras queixas registradas contra o mesmo pela mesma prática, só que das outras vezes o acusado não tinha sido pego em flagrante como foi agora.

 

Ainda segundo os conselheiros, a mãe da criança é conivente com o fato, pois ela era quem levava a criança para o pedófilo, em depoimento a mãe disse que levava a criança para fazer serviços de retirar pontas de linha de confecções.

 

Outras crianças e adolescentes já foram vistas saindo da casa do  pedófilo. Pedro Florentino foi autuado em flagrante por pedófilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores