25
agosto

Ocorrências do final de semana


Em menos de 24 horas, dois corpos são encontrados em São Domingos

 

Foto: Luciano Lopes.

 

 

A primeira vítima de homicídio foi localizada na sexta-feira (23), por volta das 17h30 na estrada que dá acesso ao Sitio Camarinhas, no distrito de São Domingos.

 

Segundo informações de nossa equipe e do policiamento, o corpo foi localizado por populares que passavam próximo e acionaram a Policia Militar que esteve no local e informou a Policia Civil que fizeram o levantamento cadavérico.

 

Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um homem, com marcas de torturas, além de três perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma na coxa esquerda e duas no tórax.

 

A vítima não foi identificada, pois a mesma não possuía documentos.

 

O corpo aparenta ter entre 40 e 45 anos de idade, de cor morena, com aproximadamente 1,75cm de altura, uma estatura física forte, sem camisa e várias tatuagens.

 

O mesmo foi levado na manhã deste sábado (24) para o Instituto de Criminalística no Recife, aonde aguardará reconhecimento.

 

 

Foto: Fernando Lagosta.

 

O corpo do segundo homicídio foi encontrado na manhã de sábado (24), aproximadamente a 400 metros do primeiro corpo. No local, foi confirmado que se tratava de um homem aparentando ter 40 anos de idade.

 

O corpo já estava em estado de decomposição e foram identificadas algumas perfurações, ocasionadas por disparo de arma de fogo, que atingiram o tórax. A vítima também não possuía documentos de identificação.

 

Ao lado do cadáver foi encontrada uma mochila de caçador com um martelo, uma baleadeira, uma lanterna, um cortador de unhas, uma palma de bananas, e aproximadamente R$ 20,00 em espécie.

 

Segundo informações do policiamento, com a proximidade de distância entre os dois corpos localizados, os mesmos poderiam ter sido vítima de um duplo homicídio.

 

O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores