17
maio

Crime ambiental é registrado às margens do Rio Capibaribe, em Brejo da Madre de Deus


Retroescavadeira utilizada no ato ilícito

Na última sexta-feira (15), policiais militares conduziram três pessoas para a delegacia de polícia de Santa Cruz após serem flagrados cometendo crime ambiental às margens do Rio Capibaribe, mais precisamente no Sítio Barrinha, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais receberam denúncias de que populares estavam retirando areia de maneira ilícita da localidade, que fica por trás do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, ao chegarem ao local foi confirmado as denúncias. Dois indivíduos estavam dirigindo dois caminhões caçamba e um estava conduzindo uma retroescavadeira e de acordo com a polícia, um dos indivíduos afirmou que esse ato é realizado com frequência pela população.

Um dos homens assumiu que havia contratado os outros dois e que sabia que para retirar areia daquele local era necessário autorização dos órgãos ambientais e mesmo assim prosseguiu com o ato. Os três foram levados para a delegacia de plantão de Santa Cruz, juntamente com os três veículos, onde foi realizado um TCO por crime ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores