13
abril

Confusão envolvendo ex-casal termina na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe


Durante a manhã da segunda-feira (12), o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, foi solicitado por uma mulher que informou ter havido uma quebra de medida protetiva por parte do seu ex-companheiro. Segundo a mulher, o imputado teria ido ao local do seu trabalho e roubado o seu aparelho celular e um relógio.

A vítima foi até a delegacia e prestou um boletim de ocorrência contra o imputado, porém no período da tarde, o ex-companheiro foi novamente ao seu local de trabalho requerer a troca dos objetos roubados pelo filho deles, mas conseguiu contato com a vítima que teria se escondido. Em seguida, o imputado entrou em contato com o atual esposo da vítima propondo a troca da criança pelos objetos.

De acordo com a GCM, o imputado solicitou que uma outra ex-companheira sua fosse até a residência da vítima com os objetos para possível troca. O efetivo afirmou que o imputado chegou a ameaçar o atual companheiro da vítima dizendo que, “se você não sair do meu caminho, vai tomar uma chuva de balas”.

O efetivo recebeu informações do local onde estava o imputado, que foi detido e conduzido até a delegacia de plantão local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores