14
fevereiro

Colisões


Grave acidente envolve vários veículos na PE 160 próximo à Ponte do Arapuá

.Fotos: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13) mais um acidente na PE 160 próximo à Ponte do Arapuá (local que liga Santa Cruz do Capibaribe e o Distrito de Poço Fundo).

 

Segundo as informações do condutor do veículo Corola, o Senhor Lisboa que é comissário da Polícia civil da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo transitava pela PE quando se deparou com várias pessoas na pista de rolamento e na banqueta, a movimentação estava muito perto de uma lombada, o que contribuiu para o acidente.

 

 

Alguns veículos estavam parados no local, ele tentou para o veículo, porém não conseguiu e acabou colidindo com uma Hilux conduzida pelo Senhor Jailson Lagos de Lima residente em Poço Fundo que desviava do veículo HB-20 que estava parado no acostamento, sendo que devido o acostamento ser estreito, os veículos parados ocupavam parte da pista.

 

No momento da colisão o condutor do HB-20, Washington Luiz Carvalho Silva que reside no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, estaria olhando outro acidente que havia ocorrido com um motoqueiro. O HB-20 foi atingido pela Hilux.

 

 

Ao bater na Hilux o Corola rodou e atingiu uma moto bros 150cc que também estava parada as margens da PE.

 

O condutor da motocicleta, o Senhor Antônio Paiva Sobrinho que reside no Bairro Bela Vista de Santa Cruz, informou que parou para socorrer o motoqueiro que estava caído na banqueta.

 

 

Apesar do número de veículos envolvidos nesse acidente, ninguém se feriu, os danos foram apenas materiais.

 

A Guarda Civil Municipal foi solicitada e esteve no local registrando o ocorrido.

Um Comentário

  1. fabio disse:

    Cadê a sinalização e pintura das vias da PE-160, diogo moraes que nada faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores