26
agosto

Carro roubado em Bonito é recuperado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva.

Na tarde desta quarta-feira (26), policiais militares receberam informações que indivíduos estariam praticando assaltos em um veículo do tipo Fiat Doblô, de cor branca, sendo que um desses assaltos foi realizado na Rua Severino Sebastião da Silva, no Loteamento Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo junto com o Gati, Rocam, Malhas da Lei e P2 seguiram em rondas com o objetivo de localizar o veículo e os envolvidos. Durante as diligências, populares informaram que um indivíduo residente na Rua José Braz Vieira, no bairro Bela Vista, estava com um veículo com as mesmas características.

Os policiais foram até o local indicado, mas quando o indivíduo percebeu a presença do efetivo, saiu em alta velocidade, porém acabou sendo alcançado na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel.

Ao realizar a consulta do veículo através da placa, foi constatada que a mesma não condizia com os dados do chassi, e que através dessa consulta verificou-se que se tratava de um veículo roubado em Bonito. Diante da situação, a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores