28
julho

Carro roubado é recuperado com suspeitos no caminho da Vila do Pará


Policiais militares realizavam rondas na manhã deste domingo (28) na estrada que dá acesso a Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam a presença de um carro “Polo” vindo em sentido contrário com dois indivíduos dentro em atitudes suspeitas.

Ao proceder com a abordagem, foi verificado o documento do veículo, sendo que de início as características e placa do veículo estavam compatíveis com o documento, porém ao conferir a numeração do chassi não era a que constava no documento.

Durante uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado o documento original que consta com o do chassi gravado no carro. Após fazer a consulta da placa do documento original pelo sistema, foi constatado queixa de roubo.

Os suspeitos (Matheus Barbosa da Silva e José Edclebson dos Santos) e carro foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz, onde a vítima reconheceu um dos elementos como autor do roubo e ressaltou ao efetivo que recebeu informações de que o carro estava sendo utilizado em vários crimes na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores