31
julho

Carreta roubada é localizada na zona rural de Taquaritinga


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (31), policiais militares receberam informações de que no Sítio Arroz, zona rural de Taquaritinga do Norte, haveria um baú abandonado.

Diante da informação, o efetivo juntamente com o Serviço Reservado e Malhas da Lei seguiram ao local, onde foram feitas várias buscas pelo matagal e encontraram um Container, após ser feita a consulta foi constatado que se tratava de um acarreta roubada.

Em seguida, o policiamento fez buscas nas proximidades e foram ate a residência do proprietário do Sítio e encontraram parte de um caminhão também com restrição de roubo, o qual foi roubado no ultimo dia 22 de julho por três elementos no Recife.

Na residência do acusado, Severino Ramos Cordeiro de Melo Filho (37 anos), foi localizada uma moto com chassi adulterado e alguns produtos que estavam no caminhão no momento do roubo.

Severino foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestou esclarecimentos e deverá ser autuado pelo crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores