03
agosto

Assalto a banco em Brejo – Reféns, troca de tiros e explosões colocam brejenses em pânico na madrugada


Na madrugada desta quinta-feira (03) a cidade de Brejo da Madre de Deus foi aterrorizada pela insegurança, já que esta teve uma de suas agências bancárias explodidas por uma quadrilha fortemente armada.

De acordo com as informações de testemunhas e da imprensa local, era por volta de 01h20 quando um grupo com vários bandidos armados com fuzis chegou ao município em uma caminhonete e se dirigiram primeiro para um posto de gasolina, onde fizeram três pessoas reféns.

Em seguida, os bandidos se dirigiram para a parte central da cidade e renderam várias pessoas que estavam em um ônibus com pacientes que os levaria para realizar tratamentos em Recife. Pouco tempo depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e foi surpreendida pelos bandidos, que começaram a atirar. A troca de tiros terminou com a viatura e estabelecimentos comerciais atingidos por diversos disparos. Policiais não se feriram.

Antes de explodirem os caixas, uma família chegou a ser retirada de dentro de uma casa vizinha a agência e também foi feita de refém. Em seguida, a agência foi explodida e os bandidos pegaram todo o dinheiro que conseguiram, fugindo então pela PE-145 com, pelo menos, 10 reféns.

As vítimas foram liberadas no Sítio Açudinho e os bandidos, de acordo com a polícia, fugiram por uma estrada de terra que dá acesso a várias cidades. Um veículo chegou a ser incendiado em meio a pista e grampos também foram espalhados.

Um vídeo feito por um morador nas proximidades mostra parte dos momentos de tensão vivenciados no local, onde os bandidos gritam “Tem refém aqui!” e, em seguida, atiram. Ninguém foi preso até o momento e a quantia em dinheiro levada não foi informada.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores