07
maio

Após possível discussão entre comparsas, dois são detidos pelo BEPI por roubo


Willames dos Santos

Na madrugada desta quinta-feira (07), o efetivo do BEPI foi acionado para se deslocar até o Hospital Municipal de Toritama para averiguar a ocorrência de um jovem, que teria dado entrada na unidade com ferimento de golpes de faca. Ao questionarem o rapaz, identificado como Willames dos Santos Silva, 20, o mesmo informou quem teria realizado as lesões.

Márcio Fernandes

De acordo com a Polícia, Willames informou que o indivíduo, identificado como Márcio Fernandes Silva Santos, 19, teria afirmado que Willames roubou uma moto POP, momento em que o jovem questionou o mesmo pela afirmação. O efetivo se deslocou até a Vila Canaã, local que aconteceu o fato, e localizou Márcio Fernandes e a motocicleta Pop que foi tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (06) em Taquaritinga do Norte.

Motocicleta recuperada

O efetivo do BEPI encaminhou os envolvidos, a motocicleta e a faca usada para a agressão, para a delegacia de polícia Civil. Márcio Fernandes irá responder por lesão corporal e roubo e Willames dos Santos irá responder por roubo, já que testemunhas informaram a polícia que dois indivíduos teriam praticado o assalto, acreditando que deve ter havido uma possível discussão entre os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores