28
janeiro

Ameaçou atirar em criança


Assalto

Assaltantes fazem arrastão e ameaçam atirar em criança de quatro anos em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h30, mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos. O arrastão aconteceu em uma lanchonete na Rua Luiza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz.

 

De acordo com as informações de uma das vítimas, os assaltantes (entre eles um adolescente aparentando 13 anos de idade) chegaram anunciando o assalto. As vítimas, clientes e proprietários do local, foram deitadas no chão e tiveram diversos celulares e dinheiro tomados.

 

A residência dos proprietários, que fica nos fundos do estabelecimento, também foi invadida por um dos integrantes da dupla criminosa, que revirou o imóvel na busca de objetos.

 

No ato da invasão, dois adultos e uma criança de quatro anos também estavam na casa. Quando chorou assustada, a criança chegou a ser ameaçada de morte por um dos bandidos.

 

O proprietário do estabelecimento falou sobre a atitude violenta dos criminosos, especialmente do adolescente.

 

“Eles entraram nos quartos, atrás de celulares e dinheiro. Quando ela (a criança) começou a chorar, ele olhou pra ela e disse que “Manda essa moleca calar a boca são eu estouro os miolos dela. Eu atiro nela viu!”. Eles puxaram as gavetas, pegaram o celular da vizinha… Era um celular mais antigo e jogou ele no chão… Botou a gente para se deitar, chutou a gente, humilhou a gente; reclamou de tudo.” – disse.

 

O caso foi registrado na delegacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores