26
julho

Adolescentes são detidas com moto roubada e drogas em Santa Cruz


Fotos: Júnior Lino.

Na noite desta quarta-feira (26), a polícia militar realizava rondas no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam duas adolescentes de 17 anos de idade em uma moto Biz, cor vermelha e sem placa. Ao perceberem a presença do efetivo, as infratoras tentaram fugir e então iniciou uma intensa perseguição, porém capturadas.

As adolescentes foram questionadas sobre a procedência da moto e quais os motivos da fuga. A condutora relatou que teria roubado a moto na última segunda-feira (24) juntamente com um elemento que não revelou a identidade.

Como se tratava de duas mulheres foi necessário a presença de uma policial feminina para fazer a abordagem, onde foram encontrados com uma delas um papelote de maconha, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$95,00 em espécie. Ao continuar com a abordagem, os policiais visualizaram nos aparelhos celulares algumas conversas das infratoras com outros elementos, onde elas solicitavam uma arma de fogo emprestada para praticarem assaltos.

As infratoras foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz, onde foi constatado que a moto teria sido tomada de assalto na tarde da última segunda-feira no bairro São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores