04
setembro

Adolescente é apreendido com quase 6 quilos de drogas e balança de precisão


Foto: Paulo Viana.

Na tarde desta sexta-feira (04), policiais do 1º BIESP, receberam informações que um indivíduo estaria na entrada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em um posto desativado com uma quantidade de drogas.

O efetivo seguiu até o local, onde abordou um adolescente de 16 anos de idade, em uma moto de modelo pop, de cor preta, e com ele foram encontradas 678 gramas de maconha prensada. Questionado sobre o entorpecente, ele revelou que iria fazer uma entrega.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência do menor em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, e encontraram dentro do seu quarto, uma bolsa preta com mais drogas. Interrogado se haveria mais entorpecentes, o infrator levou o efetivo até outro imóvel também em São Domingos, onde dentro de um guarda roupa mostrou uma sacola com mais de 5 quilos de maconha.

O menor foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, e afirmou que teria recebido as drogas para fazer entregas. No total, foram apreendidos quase 6 quilos de drogas, balança de precisão, aparelho celular de procedência duvidosa e uma moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores