24
outubro

Acusados de praticar assalto são detidos em ocorrência que iniciou em Vertentes e terminou em São Domingos


Na tarde deste sábado (24), dois indivíduos acusados de praticar um assalto foram detidos em uma ação conjunta envolvendo os efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte e policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

O efetivo da GCM recebeu denúncias anônimas que dois criminosos teriam praticado um assalto e subtraído um veículo de modelo Strada contendo um reboque de som na PE-130, via que liga os municípios de Taquaritinga e Vertentes. A vítima informou que estava em posse do rastreador e indicava que os elementos seguiram no sentido Toritama.

Em seguida, os assaltantes foram com sentido a Santa Cruz do Capibaribe, onde o efetivo do BEPI já estava no encalço também através do rastreador. Por fim, a dupla de criminosos identificados por Eduardo Batista e José Alves foram capturados em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Durante a abordagem, a dupla foi questionada sobre a ausência do reboque de som no veículo, eles responderam que teriam deixado na Vila Canaã, distrito de Caruaru, onde o BEPI se dirigiu até o local e recuperou o aparelho.

Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um relógio, além de um aparelho celular de procedência duvidosa. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foram reconhecidos pela vítima e ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores