29
junho

Acusado por homicídio é capturado poucas horas depois do crime na zona rural de Brejo


Na tarde desta sexta-feira (29) a equipe de policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus recebeu informações da PM sobre um homicídio no Sitio Estrago, zona rural de Brejo, fato este ocorrido por volta das 14h.

De acordo com o policiamento, a vítima Nivaldo de Souza Carneiro (47 anos) estava em um ponto de parada aguardando um veículo de lotação para se deslocar para outra cidade, momento em que o acusado José Antônio da Silva, mais conhecido por “Tinã” (65 anos) teve uma discussão com a vítima, e o esfaqueou nas costas.

Após ser atingido, Nivaldo foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da UPA Mestre Camarão do Brejo. Em seguida, o acusado conseguiu fugir, porém, por volta das 17h30, o delegado Eymard e o agente de polícia Ewando receberam a informação sobre uma possível localização do suspeito.

De imediato, o policiamento seguiu até o local indicado, onde a equipe realizou uma busca no terreno e localizou José Antônio, e foi dada a voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia do Brejo, que durante interrogatório, confessou a autoria do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores