27
abril

Acusado de matar paraibano em Santa Cruz é preso em Venturosa


A polícia prendeu nesse sábado (27) no município de Venturosa, agreste do estado, André Santos de Arruda (41 anos). Ele é acusado de assassinar em Santa Cruz do Capibaribe, o paraibano Tiago Castro (idade não informada) na manhã do ultimo dia 19 de fevereiro.

O crime de morte aconteceu em uma construção na Rua Humberto Castelo Branco, no bairro Nova Santa Cruz. De acordo com a polícia, Tiago foi assassinado por motivo passional, pois mantinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado.

Tiago Castro (vítima).

Ainda segundo a polícia, Tiago havia sofrido ameaças dias antes do homicídio. André foi preso em preso na casa de um tio, na Zona Rural de Venturosa. Ele foi levado ao presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

A captura aconteceu após intenso trabalho de investigação de policiais civis lotados em Santa Cruz, Venturosa e e Arcoverde.

O crime

Na manhã da terça-feira, 19 de fevereiro, Tiago foi surpreendido pelo assassino que estava em um carro. Após alguns disparos, a vítima tentou correr, deixando a moto na rua correndo a pé e entrando em uma construção.

Tiago foi seguido e executado com quatro tiros. Durante o levantamento cadavérico, foi constatado que na testa havia uma lesão provocada por um objeto perfuro-cortante. A polícia acredita que após os tiros, ele ainda foi atingido por algum outro material, a própria arma ou alguma ferramenta da construção.

Durante as buscas, no dia seguinte, a polícia encontrou um casaco sujo de sangue, uma arma de fogo calibre 38 e seis munições deflagradas, além de um veículo Fiat, supostamente usado no momento do crime.

Desde então, o acusado era tido como foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores