24
agosto

Acusado de assassinar paraibano em construção de Santa Cruz é condenado a 18 anos de reclusão


André Santos de Arruda. Fotos: Arquivo.

O acusado de ter assassinado Tiago Castro do Nascimento, em 19 de fevereiro de 2019, foi condenado pela justiça a 18 anos de reclusão. A condenação de André Santos de Arruda (41 anos) aconteceu durante julgamento na última quinta-feira (19) no fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

No dia do crime ocorrido na Rua Humberto Castelo Branco, no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda, a vítima foi surpreendida por André que estava em um carro. Após ser atingida por disparos de arma de fogo, a vítima tentou correr para o seu local de trabalho (uma construção).

Vítima Tiago Castro.

Tiago foi seguido e executado com quatro tiros, segundo a polícia. Durante o levantamento cadavérico, foi constatado que na testa havia uma lesão provocada por um objeto perfuro-cortante.

Durante buscas no dia seguinte do crime, a Polícia Civil encontrou em uma residência na cidade de Ventura (PE), um casaco sujo de sangue, uma arma de fogo calibre 38 e seis munições deflagradas, além de um veículo Fiat, supostamente usado no momento do crime.

Materiais apreendidos na época.

Em abril ainda de 2019, André acabou sendo capturado na casa de um tio em Venturosa. De acordo com a Polícia Civil, Tiago foi assassinado por motivo passional, pois mantinha um relacionamento com a ex-companheira do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores