05
maio

Acusado de assassinar ex-companheira na zona rural de Brejo, é preso em Bezerros


A Polícia Civil conseguiu prender um jovem acusado de assassinar a sua ex-companheira, Fabiana da Silva Lima (23 anos). O fato ocorreu no início do mês de janeiro deste ano, no Sítio Tabocas, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a Polícia, a prisão de Hiago Marinho (22 anos) ocorreu na cidade de Bezerros, onde já estava em outro relacionamento e foi capturado na residência de sua atual sogra. O acusado foi encaminhado para a Penitenciária Luiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde ficou a disposição da justiça.

Relembre o caso:

No dia do crime, a vítima teria saído de um bar no Sítio Tabocas, juntamente com o seu ex-companheiro, porém horas depois, a vítima foi encontrada com uma perfuração provocada por uma arma de fogo na região do torax.

Na época, a vítima teria relatado para uma testemunha que o autor do disparo teria sido o seu ex-companheiro. Fabiana foi socorrida para a Policlínica do distrito de São Domingos do Brejo, de onde foi transferida em estado grave para o HRA, que não resistiu e veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores