01
abril

Acidente no trânsito


Motoqueiro se envolve em acidente na PE-160

Fotos: Fernando Lagosta

 

Na manhã desta terça-feira (01) mais um acidente de trânsito aconteceu na PE-160, nas imediações do bairro da Palestina.

 

Segundo informações, um motoqueiro identificado como Neto estava atendendo a pedidos de clientes (ele trabalharia em um restaurante), quando colidiu com um veículo, Fiat Uno, que entrava na rodovia.

 

Testemunhas informaram que o motoqueiro fazia ultrapassagens no local – que por sinal é faixa contínua — e não percebeu que os veículos estavam parados dando a preferência ao motorista do Fiat que tentava entrar na PE.

 

 

Neto foi atendido inicialmente por um socorrista do SAMU de São Domingos que estava fora de serviço e passava pelo local. O SAMU de Santa Cruz foi acionado, mas só chegou ao local após uma hora do acidente. A demora seria por conta do último acidente ocorrido no bairro São Miguel, em minutos anteriores e pela falta de comunicação da central de atendimento que fica na cidade de Caruru e não passou a informação para a base de Santa Cruz. A informação só foi passada após a ida de um popular a base, comunicando o ocorrido e fazendo mais uma ligação para a central.

 

 

O motoqueiro foi levado para o Hospital Municipal, com escoriações e suspeitas de fraturas na perna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores