14
março

Abuso


Adolescente é acusado de abusar sexualmente de crianças na Vila do Pará

 Imagem meramente ilustrativa.

 

Um fato lamentável veio à tona nesta quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe, onde um adolescente, de 16 anos, é acusado de ter abusado sexualmente de quatro crianças entre 6 e 10 anos na Vila do Pará, pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O caso aconteceu há mais de um mês, mas só agora foi revelado para a imprensa graças ao relato de uma das mães, que prestou queixa com as outras na Depol.

 

De acordo com o relato chocante de uma das mães, durante entrevista ao repórter policial Beto Mello, o seu filho vinha sofrendo abusos nos últimos 15 dias antes da descoberta do fato e o Conselho Tutelar do município chegou a ser acionado.

 

Foram realizados exames que, de acordo com a mãe, foram diagnosticados os abusos.

 

“Meu filho passou os 15 dias sem contar nada e eu perguntava sempre e não tinha uma resposta convincente. Depois ele me contou tudo, e no domingo fomos pra o IML e em outra criança deu positivo como estupro, tomou injeção contra o HIV, fizeram o exame e foi confirmado e no meu filho, ele (o acusado) tentou colocar (mas não conseguiu) depois que o meu filho gritou de dor. Não foi só uma vez, foram mais de duas”, desabafou.

 

O adolescente, que estuda em uma escola pública daquela localidade, se apresentou na delegacia e na quarta-feira (12) prestou depoimento, mas foi liberado.

 

A polêmica levanta, mais uma vez, a importância do debate para a redução da maioridade penal no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores