13
fevereiro

Abrace esta causa!


Blog do Ney Lima lança campanha para incentivar a população a denunciar crimes através do Disque Denúncia

;

Atenta a sua função como veículo de informação, mas também de seu papel social, o blog do Ney Lima está lançando a campanha “Uma atitude sua pode salvar muitas vidas”, que tem como objetivo incentivar o cidadão a contribuir, ainda mais, com o trabalho desempenhado pelas polícias Civil e Militar.

 

De acordo com Dr. Alexandre Cesar, coordenador do Disque Denúncia do Agreste, a participação popular no tocante as denúncias feitas as polícias de Santa Cruz do Capibaribe e região, que são fundamentais para elucidar crimes, estão diminuindo desde 2013 em todas as esferas.

 

Isso incentiva, ainda mais, a sensação de impunidade presente nos criminosos. Portanto, abrace essa campanha. Compartilhe este cartaz nas redes sociais e ajude a reverter esse quadro, de forma a que possamos colaborar, em conjunto, pela diminuição da violência.

 

Publicaremos regularmente este cartaz e nas publicidades laterais há um banner com o telefone do Disque Denúncia que, ao ser clicado, você acessará o site do órgão.

 

Lá, você pode fazer sua denúncia em sigilo absoluto. Valem fotos, vídeos, relatos ou quaisquer informações que possam ajudar o trabalho da polícia e você ainda pode ser recompensado por isso.

 

Abrace essa causa e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores