12
agosto

Mau exemplo


Ônibus do Tiradentes é depredado por vândalos travestidos de torcedores da Fúria Jovem

Fotos: Redação Blog do Ney Lima.

 

Na noite deste domingo, após o fim da partida entre Ypiranga e Tiradentes, o ônibus que transportava a equipe do Tiradentes foi alvo de vândalos e acabou sendo depredado.

 

Segundo o motorista Reginaldo Cosme da Silva, diversos torcedores da “Fúria Jovem” do Ypiranga atiraram pedras nos para-brisas do ônibus.

 

“Eram cerca de trinta torcedores uniformizados do Ypiranga, pegaram pedras e jogaram no vidro, eu fiquei aqui vendo de longe, mas não pude fazer nada, temendo em alguma coisa pior acontecer comigo ao tentar impedir,” frisou.

 

O mesmo ainda citou que o ônibus não pertence a equipe cearense e que se sentiu decepcionado com tal atitude dos vândalos.

 

“O ônibus não tem nada a ver com o resultado da partida, porém o veiculo não pertence ao clube, e ele foi alugado pela diretoria do Tiradentes (CE) para transportar os atletas para esta partida aqui em Santa Cruz e infelizmente estamos saindo daqui com essa decepção, ainda bem não tinha ninguém dentro do ônibus” concluiu.

 

Um dos policiais que estavam no local informou que efetuaram buscas atrás dos responsáveis, mas os torcedores se dividiram entre o Parque Florestal e os pelos becos laterais.

 

Várias pedras ficaram próximas ao veículo.

 

Novamente fora de sistema, delegacia de Santa Cruz do Capibaribe não realizou o B.O da ocorrência

 

O motorista Reginaldo foi até a delegacia de polícia do município para registrar o boletim de ocorrência (B.O), mas chegando até a Depol, a mesma estava novamente fora de sistema e o segundo o motorista o B.O seria registrado na cidade de Queimadas (PB).

 

Com este, já é o segundo incidente no qual no nome da Fúria Jovem, está relacionado. O primeiro deles foi o confronto com torcedores do Central de Caruaru, na partida realizada no dia 28 de julho, no qual membros das duas torcidas, além de um policial, acabaram feridos a pedradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores