27
fevereiro

Criminalidade


Com protesto de familiares, suspeito de assasinar mecânico se apresenta à polícia

 

Na manhã desta terça-feira (27), apresentou-se na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado de advogados, o principal suspeito de assassinar  a tiros o mecânico José Ferreira da Silva (23 anos). O crime ocorreu no último dia 21 de fevereiro, no bairro da Palestina.

 

Segundo o que foi apurado, ele estava em um bar quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram dois disparos, que atingiram José Ferreira no abdômen.

 

Dedé Vaqueiro, como era mais conhecido, foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Amigos e familiares de Dedé protestaram com cartazes e gritos, pedindo justiça. Após o termino do depoimento, a polícia teve que isolar o local para garantir a integridade física do acusado.

 

Segundo a esposa da vítima, o suspeito (que seria o patrão de José) já teria ameaçado o casal de morte, inclusive dentro da residência dos dois.

 

De acordo com o delegado Dr. Vagner Volpi, o depoimento prestado pelo suspeito foi importante, pois vai auxiliar nas linhas de investigação. Para não atrapalhar as investigações e preservar a integridade do depoente, o nome dele não foi revelado pela polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores