06
agosto

Governo de Pernambuco confirma reaberturas do Moda Center e Calçadão


Na tarde desta quinta-feira (06), o Governo de Pernambuco anunciou durante a live semanal que todas as regiões do estado irão avançar de fase, com exceção do sertão do Araripe.

De acordo com o Governo do Estado, o Agreste ainda está na 6ª etapa do plano de convivência com a Covid-19, porém, foi autorizado o funcionamento das feiras nas três cidades do Polo de Confecções.

Com isso, a partir da próxima segunda-feira (10), ficou confirmada as reaberturas do Moda Center Santa Cruz, Calçadão Miguel Arraes de Alencar, além de todo o Polo, conforme informou o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach.

“Estamos conseguindo implantar a volta das atividades economicas com muita responsabilidade, acompanhando o reflexo que a volta dessas atividades tem trazido no comportamento da pandemia em Pernambuco”, explicou o secretário. 

Segundo Governo, as feiras poderão funcionar sob responsabilidade de fiscalização das prefeituras. A cidade de Toritama voltará com a Feira do Jeans no próximo domingo (09).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores