29
agosto

#QualidadeAvant! – Assista o que foi destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda


 

No último sábado (29) foi veiculado na TV Asa Branca (afiliada Rede Globo) mais uma edição do programa Vitrine da Moda. Produzido e editado pela Avant Comunicação & Mídia (também detentora de veículos como a Polo FM, Blog do Ney Lima, Studio Avant e Revista Moda Center), o programa traz os destaques da moda e negócios gerados no Polo de Confecções.

Para esta edição, foi enfatizado os preparativos para a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento que acontecerá em outubro no Moda Center com desfiles de moda, palestras com profissionais de renome nacional e muita qualificação para empresários e colaboradores.

O programa também marca a estreia de sua nova apresentadora: a blogueira e empresária Bruna França. Com 25 anos, ela é Digital Influencer, graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing & Moda, além de colunista na Revista Moda Center.

Vale destacar que a TV Asa Branca tem um alcance em 108 cidades do interior; um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas e o Vitrine da Moda é uma ótima oportunidade para colocar sua empresa ainda mais visível a esse mercado. Solicite um orçamento na Avant Comunicação & Mídia pelo número (81) 3731-5643. Se você não viu, assista no player abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores