22
novembro

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 22.11.2018


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 14/11/2018

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Allan Carneiro (Conselheiro Consultivo), Janaína Marques (Conselheira Fiscal)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.

Teve início no último final de semana a Operação Têxtil da Secretaria de Defesa Social. A delegacia móvel foi instalada no Moda Center na última sexta, e o lançamento oficial aconteceu na manhã da última segunda, com a presença do secretário-executivo da pasta, Humberto Freire.

A Sala do empreendedor também está com horário de atendimento diferenciado para as feiras da alta temporada. Na reportagem de Yasmim Carvalho, fique sabendo ainda mais sobre esse importante serviço oferecido gratuitamente pelo Moda Center.

A diretora do Moda Center, que também é contadora, Janaína Marques, vai explicar agora o passo-a-passo para a emissão da Nota Fiscal Avulsa no Moda Center.

Mais uma vez, a administração alerta para a manutenção da sinalização dos endereços nos boxes e lojas. Após reforma, muitos patrimônios terminam ficando sem a plaquinha que indica a rua e o número do ponto, o que dificulta especialmente para o cliente.

A campanha Novembro Azul é uma importante ocasião para conscientizar os colaboradores dos cuidados com a saúde. Hoje, às 14h, no Auditório do Centro Administrativo do Moda Center, haverá uma palestra para os colaboradores.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

21/11 – Felipe Mateus da Silva – Vigilante

24/11 – Jailton Gomes de Lima – Vigilante

Gerência de Logística:

21/11 – Maria José da Silva Melo – Zeladora

Diretoria:

19/11 – José Mariano Castro Oliveira Brito – 1º subsíndico

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores