01
novembro

Photomoda! – Studio Avant realiza mais uma campanha publicitária para a marca Koralmar


koralmar-2

Com a chegada da temporada mais quente do período, diversas empresas do Polo de Confecções de Pernambuco fazem os lançamentos de suas coleções, firmando-se ainda mais no mercado.

Uma dessas empresas é a santacruzense Koralmar, que acaba de lançar sua linha de produtos para os segmentos de Fitness e Moda Praia.

Usando de tecidos e aviamentos de alta qualidade, aliada a modelagem diferenciada que alia beleza e conforto, a marca traz consigo uma grande variedade de looks, todos com preço super acessível para os clientes de vários estados brasileiros que realizam suas compras no Polo.

.

koralmar-1.

Para destacar seus produtos, a marca investe, constantemente, em campanhas publicitárias voltadas para redes sociais, catálogos e também publicações especializadas e, mais uma vez, contou com os profissionais do Studio Avant para realizar esta campanha.

As fotos foram realizadas em estúdio e contaram com toda a gama de profissionais do Studio Avant. O resultado foi uma campanha bonita e diferenciada, pronta para evidenciar ainda mais a marca. Confira também o making-of da campanha:

.

Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Raíza Fernandes

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins e Alex Lima

Making-of: Alex Lima

Modelos: Thayná Sousa e Danielly Queiroz

.

GIF-INSTITUCIONAL- STUDIO AVANT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores