24
outubro

Photomoda! – Studio Avant realiza campanha publicitária para a Magrelo’s Mania


mgrm-01

No concorrido mercado da moda, se destacar é fundamental e, visando estar com suas marcas em evidência, muitas empresas do Polo de Confecções buscam o Studio Avant para realizar suas campanhas publicitárias.

A marca da vez foi Magrelo’s Mania, que produz peças voltada ao público infanto-juvenil masculino. Com sede no distrito de Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), a marca conta com uma coleção exclusiva, produzida em alta qualidade e antenada as últimas tendências.

Além disso, toda as peças trazem muita alegria e diversão, visando a positividade e prazer o vestir para eles e para todos ao redor.

Para a campanha, que estará presente em revistas especializadas, catálogos, folders e estandes em rodadas de negócios, foi disponibilizada uma grande estrutura profissional.

.mgrm-02

.

Para a parte fotográfica, feita no Condomínio Evolution em Recife/PE, foram disponibilizados fotógrafo, maquiador e também a produção de moda.

Ficou para os profissionais da Avant a parte do tratamento, manipulação de imagens e montagem das mídias. O resultado foram produtos diferenciados, que ajudarão ainda mais a perpetuar a marca no mercado.

Confira também um making-of exclusivo da produção fotográfica:

Expediente:

Fotografia: Ney Lima

Produção: Magrelos

Locação: Condomínio Evolution – Recife/PE

Tratamento de Imagens: Ramire Lins

Making Of: Alex Lima

GIF-INSTITUCIONAL- STUDIO AVANT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores