19
dezembro

Pharmapele comemora cinco anos de funcionamento em Santa Cruz do Capibaribe


Nesta quarta-feira (19) uma das principais farmácias de manipulação da região, a Pharmapele, comemora cinco anos de funcionamento em Santa Cruz do Capibaribe.

Para celebrar a data, estão sendo desempenhadas algumas ações, tais como degustação de produtos, distribuição de brindes, e também diversos descontos exclusivos em diversas linhas, que podem chegar em até 70%.

É a oportunidade perfeita para você que precisa manipular medicamentos de várias categorias e também produtos de beleza, economizando com produtos com qualidade reconhecida em todo o país.

Uma das diretoras da Pharmapele Santa Cruz, Amanda Marques, fez seu agradecimento a clientes por essa data mais do que especial:

“É uma grande satisfação para nós estarmos fazendo esses cinco anos aqui em Santa Cruz, de uma rede que cresce bastante em todo o país e tudo isso graças a vocês, clientes. Desde o início, notamos que Santa Cruz cresce rapidamente e esse mercado não existia. Graças a Deus e a nossos clientes, obtivemos essa conquista, trazendo sempre o melhor. Venham comemorar conosco” – disse.

Uma das clientes da Pharmapele Santa Cruz, a Personal Trainer Thamyres Dias, falou sobre sua satisfação sobre os produtos oferecidos.

“Termos algo assim desse porte, aqui em Santa Cruz, é algo excelente. Eu indico os produtos aos meus alunos, aos meus seguidores, para que venham manipular seus produtos e se preparar também para o verão, com esses produtos maravilhosos. O que sempre prezo é a qualidade e durabilidade. São produtos, faciais, corporais e de manipulação maravilhosos e recomendo muito” – pontuou.

As comemorações do aniversário de cinco anos da Pharmapele seguem até o final da tarde. Não perca e confira tudo de pertinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores