05
julho

Miss Santa Cruz será a representante da Paraíba no Miss Brasil 2017


Larissa Aragão já representou Santa Cruz em edição do Miss PE – Foto: Miss PB Be Emotion / Divulgação

Na última terça-feira (04) foi conhecida quem será a mulher a representar a Paraíba no Miss Brasil Be Emotion, considerado o principal concurso de beleza do país. A vencedora foi Larissa Aragão Holanda (foto acima), que foi a representante de Santa Cruz do Capibaribe na edição 2016 do Miss Pernambuco, onde conquistou o 14º lugar geral.

De acordo com Edilson Santos (coordenador do concurso em diversas cidades da região, assim como também é o coordenador de Larissa no Miss PB), laços familiares nas cidades fazem com que elas possam representar diversos municípios e até mesmo outros estados em concursos de moda.

É o caso de Larissa, que possui familiares na cidade paraibana de Bananeiras, cidade que representou no Miss Paraíba Be Emotion.

.

Outro resultado expressivo de mulher santa-cruzense

Quem também obteve destaque no concurso foi Dayane Lima (foto abaixo), que também já representou Santa Cruz no Miss Pernambuco Be Emotion 2014, onde ficou em 10º lugar.

Já na edição paraibana, ela representou a cidade de Rio Tinto, conquistando o quarto lugar geral. Dayane, que é natural de Santa Cruz, também foi coordenada por Edilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores