27
setembro

Estúdio 1 – Entrevista destaca expectativas e preparativos que antecedem o II Estilo Moda Pernambuco (EMP)


Fotos: Thonny Hill

Nesta sexta-feira (27) o programa Estúdio 1, da Polo FM, recebeu o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro. O assunto foi a programação da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece a partir da próxima segunda-feira (02), a partir das 10h, no Moda Center Santa Cruz.

O EMP contará com palestras com profissionais renomados, além de desfiles de diversas marcas que comercializam seus produtos no maior parque de confecções do país e também do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Entre nomes confirmados, desde palestrantes e presenças-vip, estão: Arlindo Grund (apresentador do programa Esquadrão da Moda), Carol Nakamura, Lore Improta, Carlinhos Maia, o cantor Gabriel Diniz (desfilando para uma das marcas participantes) entre outras atrações, além do show do padre Reginaldo Manzotti, que acontece no próximo sábado (30).

Tanto o Moda Center como o Calçadão estarão em funcionamento também ao sábado; uma oportunidade para realização de negócios para feirantes e condôminos.

 

“Estamos preparando um grande evento que representa a altura de nossa confecção” – disse Allan.

Ouça a entrevista na íntegra e fique por dentro de tudo o que vai acontecer no EMP 2017.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores