25
julho

Estilo Moda Pernambuco tem início nesta quinta (25) em Santa Cruz


Acontece na noite desta quinta-feira (25) a abertura da 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019) em Santa Cruz do Capibaribe. Considerado o principal evento de moda do Estado, o EMP 2019 vai abordar a Moda 4.0 com uma programação repleta de atividades, entre elas, 46 desfiles que englobam mais de 70 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, além de palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional.

Em sua abertura, às 18h terá início o credenciamento com acesso à Arena de Negócios. Neste horário, terá som ao vivo com o DJ Beto Skin na Arena do Entretenimento. Por volta das 19h acontecerá na Arena do Conhecimento o Talk Show “Moda para o agora”, com a designer de moda, digital influencer e blogueira brasileira de moda com maior destaque internacional, Camila Coutinho,e que terá a mediação de Vivianne Rolemberg, jornalista e apresentadora do EMP deste ano.

Os desfiles na Arena da Moda terão início a partir das 20h com a as participações das seguintes marcas: Acqualara, Iska Viva, Joggofi, John Cunningham, Makital, Nanete, Pele Bronzeada, Pietá, Rota do Mar, Scaven e Spertos.

A programação de abertura será encerrada com shows a partir das 22h30 com o cantor Raphael Moura e Banda Howay do Recife.

Mais detalhes sobre o EMP 2019 podem ser conferidos no estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores