02
fevereiro

Blog Magazine – O melhor das empresas do Polo de Confecções


Camboriú apresenta suas promoções em Fitness e Moda Praia para o verão e o Carnaval 2017

Fotos: Thonny Hill

A Camboriú, uma das principais marcas do Polo de Confecções nos segmentos de Fitness e Moda Praia e com mais de 20 anos de mercado, está com grandes ofertas em produtos; tudo para você aproveitar o Verão e o Carnaval 2017 com leveza e muita saúde.

São centenas de itens como saídas de banho, biquínis, maiôs, leggins, tops, regatas, roupas para ciclistas e acessórios para ginástica funcional, com descontos que variam de 20 a 50%. Os descontos valem tanto para a linha infantil, como para a linha adulto. Confira alguns produtos em promoção:

.

A Camboriú também tema uma linha fitness exclusiva em produtos “Emana®”, que conta com tratamento anticelulite. Ah! Tem também a linha praia, com peças em proteção UV 50+ e a linha Vollo, voltada para a ginástica funcional.

.

.

Vale destacar que todas as peças da marca são confeccionadas com tecidos e aviamentos dos melhores fornecedores, modelagem confortável, estampas exclusivas e acabamento diferenciado.

Sou cliente há seis anos e gosto dos produtos das peças da Camboriú por seu design, conforto, qualidade e preços que saem bem em conta, ainda mais no atacado. Recomendo sempre! – Mírian Sabrina, de Toritama

Passe em uma das três lojas da marca (no Moda Center Santa Cruz, no Rota do Mar Compex e no Polo Caruaru) e confira de perto! C0nheça mais da marca acessando as redes sociais @usecamboriu. Gostou, mas está longe? conheça também a loja on-line no site www.lojacamboriu.com.br.

.

www.usecamboriu.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores