01
setembro

Blog Magazine – Acqualara faz evento especial para apresentar sua coleção com foco no Verão 2018


A Capital da Moda foi o palco de lançamento de mais uma coleção de uma de suas principais empresas. Trata-se da Acqualara, especializada em moda praia e fitness, onde a marca mostrou, para cerca de 250 clientes, representantes, fornecedores e outros convidados, a sua nova linha de produtos.

Com tema “Active Summer – Verão 2018”, a nova coleção conta com diversos looks masculinos e femininos, que vão desde o público infanto-juvenil ao adulto, estendendo-se também para o feminino plus size. O estilista Marcelo Taulbert, que assina a nova coleção por meio da Base/Mais, falou sobre a proposta a ser passada ao consumidor final nessa nova linha de produtos.

 

“Os looks do próximo verão dividem-se entre o esportivo, a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais, valorizando ainda mais o corpo. Essas são as máximas que entram em cena para atualizar a moda praia com muito estilo e que inspiram a coleção Active Summer – Verão 2018, da Acqualara”, pontuou.

Ainda de acordo com ele, os tassels e franjas aparecem com protagonismo na coleção, onde os detalhes ajudam a enriquecer as peças deixando-as perfeitas, tanto para os mergulhos quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina.

As amarrações laterais também dão um toque na medida certa para os conjuntinhos, além do decote ombro a ombro (o famoso ‘ciganinha’) que vem marcando presença há algumas temporadas e que permanece com babados e manguinhas. Já as peças com top ombro a ombro valorizam o colo e dão um toque romântico à produção praiana, sendo perfeitas para quem gosta de nadar ou precisa de bastante sustentação nos seios.

A coleção Active Summer – Verão 2018 também tem uma combinação perfeita de florais, padrões gráficos e texturas, como os detalhes em renda, que deixam as peças ainda mais atuais. Ao lado dos familiares, o empresário e diretor da marca, José Ronaldo da Silva, falou sobre a nova coleção e seu agradecimento aos presentes:

“Gostaria de agradecer a todos os que estiveram aqui neste evento e dizer que a Acqualara procura sempre inovar em seus produtos. Tudo o que foi apresentado aqui foi feito com muito carinho, dedicação, pesquisa e, acima de tudo isso: muito amor e muito trabalho; tudo isso para para oferecer ao nosso cliente varejista e atacadista não somente o básico, mas sim o melhor daquilo que o nosso consumidor merece. Todos estamos de parabéns e se Deus quiser, cresceremos ainda mais em 2018” – pontuou.

Confira mais algumas novidades da marca:

* Fotos: Ney Lima/Studio Avant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores