11
outubro

A’Veloz Têxtil promove WorkShop: “Tendências de Verão 2020”


Na ocasião foi divulgado a parceria da empresa com a Jangadeiro Têxtil

A A’veloz Têxtil em parceria com a Jangadeiro Têxtil, realizou um Work Shop com o tema: “Tendências de Verão 2020”, na tarde desta quinta-feira (10). O evento aconteceu na loja da A’Veloz, em Santa Cruz do Capibaribe, às margens da PE-160. Na ocasião foi divulgado a parceria entre as grandes empresas no ramo têxtil: A’Veloz e Jangadeiro.

O Work Shop foi ministrado pela Diretora de Criação da Jangadeiro, Ieda Baquit. Na ocasião, a Jangadeiro, apresentou sua nova coleção, com estampas exclusivas para o verão 2020.

“Quem não muda é mudado. Na moda, todo dia tu tem que reinventar. E é esse o proposito da Jangadeiro. Por que hoje a moda é mundo, não é mais uma modinha.” – disse Ieda Baquit

Após o WorkShop, foi divulgado a parceria entre as empresas A’Veloz e Jangadeiro. Eliana Carlos, proprietária da A’Veloz, está confiante com essa nova parceria:

“Nos sentimos muito felizes e honrados por termos sido escolhidos pela Jangadeiro para representarmos os produtos no estado. Eu estou muito confiante que dará muito certo e não vamos medir esforços, nós estamos aqui para trabalhar mesmo e fazer a diferença no mercado.” – disse

Estiveram presentes no evento, clientes, digitais influencers, estudantes de moda e colaboradores da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores