06
outubro

App Moda Center e tour virtual Moda Center em 360 graus são destaques no EMP


O Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), que acontece no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, também tem espaços dedicados as soluções tecnológicas para divulgar ainda mais as marcas do Polo de Confecções.

E lá, duas delas estão sendo apresentadas para o público, que são o App Moda Center Santa Cruz e também o Tour Virtual. Os dois sistemas, desenvolvidos pela Nasi Solutions, são voltados para a divulgação e a posterior atração de clientes tanto para o Moda Center, assim como as marcas parceiras.

O primeiro deles é o App Moda Center que traz, literalmente para a palma da mão, tudo aquilo que o maior Parque de Confecções do Brasil tem a oferecer. Disponível para smartphones e tablets com os sistemas Android e IOS, o aplicativo mostra, de maneira intuitiva, todas as marcas que estão presentes no Moda Center.

Com poucos toques na tela, o cliente pode pesquisar produtos através de categorias como Moda Feminina, Jeans Wear, Moda Infantil, Moda Masculina, Moda Evangélica, Camisaria, Moda Íntima, Acessórios entre outros; assim como descobrir a localização exata das lojas e boxes e obter informações como endereços e fotos de produtos comercializados pelas marcas parceiras.

Já a segunda se trata do tour virtual “Moda Center em 360 Graus”. Confeccionado especialmente para quem ainda não conhece o Moda Center, dá para fazer uma viagem no gigante comercial. Você vai se sentir dentro do Moda Center em dias de feira, vendo as lojas e boxes, uma facilidade a mais para quando você for fazer suas compras pessoalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores