21
agosto

Informe publicitário


Acqualara realizará o lançamento da coleção “Active Summer”

Desenvolvimento/Criação: BASE/MAIS.

Acontecerá na próxima sexta-feira (25), o lançamento da coleção “Active Summer”, Verão 18 da Acqualara. O evento será a partir das 19h no Rota do Mar Club, localizado na Rua Maria Eulália Barbosa Lira, bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

O lançamento será fechado e exclusivo para convidados. Para mais informações entre em contato pelos telefones: (81) 3731-5641 / (81) 99632-1155 / (81) 98861-8308.

A coleção:

Os looks do próximo verão dividem-se entre o esportivo, a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais, valorizando ainda mais o corpo.  – essas são as máximas que  entram em cena para atualizar a moda  praia com muito estilo  e  que inspiram a coleção ACTIVE SUMMER, Verão18 da Acqualara.

Os tassels e franjas aparecem com protagonismo  na coleção. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos, quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina.

As amarrações laterais dão um toque de sensualidade na medida certa para os conjuntinhos.

O decote ombro a ombro, o famoso ciganinha, vem marcando presença há algumas temporadas, e para este verão, a tendência permanece: Com babados e manguinhas, as peças com top ombro a ombro valorizam o colo e dão um toque romântico à produção praiana.

Perfeitos para quem gosta de nadar ou precisa de bastante sustentação nos seios, os tops esportivos aparecem na moda praia com um novo status: eles são uma das tendências mais quentes da estação.

A coleção é composta pela perfeita combinação de florais, padrões gráficos, e texturas, como os detalhes em rendas, que deixam as peças ainda mais atuais.

Destaque para a combinação das famílias de estampas micro e maxis com a mesma composição dos tecidos lisos.

A coleção é linda e os looks são de A-MAR! <3

Com informações da assessoria (BASE/MAIS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores