13
setembro

Caminhoneiro que residia em São Domingos do Brejo é assassinado a tiros em Água Belas


Um caminhoneiro que residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi assassinado na madrugada deste domingo (13) na cidade Águas Belas. A vítima foi Moisés Anísio da Silva (44 anos).

Segundo informações da polícia, logo que chegou a um posto de combustível, Moisés foi ao banheiro, momento em que se aproximou um veículo Golf de cor prata, desceu um elemento e também foi ao banheiro, e em seguida ouviu-se vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, quando o criminoso saía do banheiro, se aproximava um flanelinha, que foi atingido por um tiro no rosto. O criminoso fugiu com destino à cidade de Garanhuns no mesmo carro em que havia chegado. Uma equipe do Samu foi ao posto, sendo constatado um óbito e feito o socorro da segunda vítima identificada como “Neguinho”.

As guarnições da PM realizaram buscas nas proximidades e localizaram o carro com placas NXV-6416, de Santa Cruz do Capibaribe, abandonado na BR-423, sendo encontrado no veículo 30 munições calibre 9 milímetros, mais dez munições calibre 380 e um carregador de pistola.

Moisés trabalhava transportando mercadorias de comerciantes da região do Polo de Confecções para outros estados. Em agosto de 2019, ele teve um caminhão baú com vários produtos atingido por um incêndio no interior do estado de Goiás.

Um Comentário

  1. Edvaldo disse:

    Aproveitando o espaço, quero dar uma dica para quem precisa emagrecer. Promovo um produto que tem tido sucesso em ajudar, aliado a atividade física, no emagrecimento e diminuição da gordura localizada. O lift detox caps, produzido pela Equipe Saúde Viva é 100% natural, e vai te ajudar a perder uns quilinhos! Acesse o clique da Equipe Saúde Viva no bit.ly/saudevivaonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores