11
dezembro
Zé Boi desabafa após se sentir ofendido por Jessyca ao votar contra emenda apresentada pela vereadora
Durante o programa “A Hora do Povo”, na Vale FM, na manhã do último sábado (09), o vereador Zé Boi fez um desabafo contra a vereadora Jessyca Cavalcanti. O fato se deu após uma emenda proposta por ela (Jessyca) na Câmara de Vereadores, para um remanejamento de 10% em cima do orçamento de 2024, ter sido reprovada pelos vereadores.
Entre os parlamentares do grupo Boca Preta que votaram contra a emenda da vereadora, estão Zé Boi e Caetano Motos, porém o vereador Zé Boi se mostrou magoado, já que após a votação, Jessyca afirmou sem citar nomes, que teria ocorrido uma espécie de “barganha” para que a emenda dela fosse reprovada, citando inclusive, possível promessa de liberação de emendas impositivas.
No programa do sábado, Zé Boi afirmou que não teria enganado ninguém com a sua votação e que já teria antes revelada a sua decisão ao deputado estadual, Edson Vieira. Zé Boi ainda fez críticas a ataques que estaria sendo alvo em grupos de WhatsApp, e que tais ações estariam sendo feitas pela “Turma de Jessyca”.
“A turma de Jessyca tá sacudindo a gente contra o povo na rua, vamos se juntar, se unir e não ficar mandando botar nos grupinhos essas coisas não, pois não é por ai, e eu disse: Jessyca eu gosto muito de você, é uma grande parlamentar e não é por ai não, e é por isso que você não vai para uma vice, e não vai para presidente da Câmara, porque você só pensa em você e eu achei isso deselegante, até porque não enganei ninguém e disse ao próprio Edson que iria votar nos 15%” – completou.
Vale destacar que a emenda proposta pelos vereadores de Situação para o remanejamento de 15% em cima do orçamento de 2024, acabou sendo aprovada pela maioria.