Jornalismo independente

liderança absoluta!

Zé Augusto aparece em lista de gestores com contas irregulares e pode ficar inelegível nas eleições deste ano

Nesta quinta-feira (11), o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) realizou a entrega da lista com o nome de gestores públicos que tiveram as contas julgadas irregulares no últimos oito anos. A lista contém 174 prefeitos ou ex-prefeitos de 126 municípios, e não cabem mais recursos no Tribunal de Contas, segundo o órgão.

Entre os nomes publicados está o do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, e candidato a deputado federal nas eleições deste ano, José Augusto Maia. Vale destacar que cabe agora a Justiça Eleitoral decidir pela inelegibilidade ou não do registro da candidatura de Zé Augusto.

A lista foi entregue pelo presidente do TCE, o conselheiro Ranilson Ramos e a vice-presidente, conselheira Teresa Duere ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador André Oliveira Guimarães. 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...