O Ypiranga já tem data, horário e adversário definidos para o primeiro amistoso preparatório visando a disputa do Campeonato Pernambucano de futebol.
A equipe alviazulina enfrentará o FacilNet FC no dia 3 de outubro, às 15h, no Estádio Otávio Limeira Alves, o Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Além de marcar o primeiro teste da equipe dentro de campo, a partida será um momento importante para o torcedor conhecer de perto o novo elenco do Ypiranga e acompanhar os primeiros passos da preparação para a temporada.

Para o técnico Carlos Alberto Dias, o amistoso será fundamental para observar a evolução do grupo e começar a colocar em prática o trabalho desenvolvido durante os treinamentos.
“Será um primeiro teste importante para avaliarmos o que estamos construindo nos treinamentos. Mais do que o resultado, queremos observar o comportamento da equipe, dar ritmo aos atletas e começar a colocar em prática nossas ideias de jogo. Também será um momento especial para o torcedor conhecer esse novo grupo e estar junto conosco desde o início.”, finalizou o treinador.



