18
maio

“Voltar agora será um prazer” – Geraldinho Lins sobre o seu retorno ao São João de Santa Cruz do Capibaribe


A apresentação do artista ocorrerá no dia 26 de junho

/

O cantor e compositor, Geraldinho Lins, será uma das atrações que estará presente no São João da Moda deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe. Sua apresentação ocorrerá em 26 de junho, quando dividirá a programação da noite com João Gomes e Mari Fernandes.

Geraldinho Lins falou da grandiosidade e tradição que é o São João da Moda e frisou a satisfação em retornar ao município, após vários anos ausente.

“O São João da Moda é importantíssimo para o estado de Pernambuco, para o Nordeste; e Santa Cruz do Capibaribe tem guardado um lugar de destaque na economia que já é conhecida mundialmente, e também é musicalmente e culturalmente muito forte. E eu já venho aqui há muitos anos tocar, e voltar agora será um prazer depois desse período recluso, sem poder fazer o que a gente mais gosta, mas com certeza iremos dar a nossa contribuição para a festa” – concluiu.

As festividades juninas em Santa Cruz, serão realizadas entre os dias 17 e 28 de junho. O evento ainda contará com outros nomes da música brasileira, como Gusttavo Lima, Xand Avião, Felipe Amorim, Tarcísio do Acordeon, além dos artistas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores