12
maio

Vereadores governistas apresentam notícia crime ao Ministério Público e acusam Nailson Ramos de falsificar documento


Os vereadores governistas da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe estiveram no Ministério Público denunciando criminalmente o presidente da CPI do Milho, o vereador Nailson Ramos (MDB), por supostamente ter falsificado a ata da reunião para a formação e constituição dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, (CPI) do Milho.

Com base nas denúncias, os vereadores acusam o presidente da CPI do Milho de ter cometido o crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 299 do Código Penal.

Durante a formação da CPI, os vereadores governistas afirmam que os dois parlamentares (Jessyca Cavalcanti e Carlinhos da Cohab) não votaram e não assinaram a ata.

No entanto, ainda segundo a denúncia, a ata consta com seis assinaturas, mas só quatro parlamentares teriam participado e votado, contabilizando 3×1 na formação da CPI.

Na notícia crime, os vereadores apresentaram um áudio que, de acordo com eles, não condiz com a ata enviada através do e-mail oficial do vereador Nailson Ramos, e que contém informações falsas, que não coincidem com o áudio gravado durante a reunião.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores