13
abril

Vereadores afirmam que carros oficiais da Prefeitura estariam sendo utilizados de forma indevida aos finais de semana, em Santa Cruz


Durante reunião da Câmara de vereadores na tarde de terça-feira (12), alguns vereadores de oposição afirmaram que teriam flagrado secretário e diretores do governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe utilizando veículos oficias do poder público, aos finais de semana. O primeiro a comentar na tribuna sobre a situação, foi o vereador Nailson Ramos (MDB).

“A gente ver secretários, diretor e secretário adjunto passeando em carro oficial da prefeitura de Santa Cruz em final de semana (…), pessoal isso é o dinheiro do povo, gastando gasolina, manutenção de carro, tudo isso é pago pelo povo, e isso é final de semana, sábado e domingo, não é meio de semana não, que tem que andar sim de segunda a sexta, mas final de semana o carro oficial tem que estar no pátio da prefeitura, na garagem” – frisou.

A vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) afirmou que teria fotos do veículo, e citou que o mesmo estava em posse do secretário Marcelo Cumaru e do diretor Paulinho da Parati, utilizando no final de semana, um dos carros que pertence ao poder público.

“Estão usando o carro da Prefeitura no fim de semana, eu tenho fotos, e ele estava em frente a pizzaria, em templos religiosos, passeando com namorada, filhos e esposas, e gastando o combustível da prefeitura com a utilização dos carros” – disse.

Já o vereador Nego Zé (DEM), reafirmou que o carro estava com o secretário Marcelo Cumaru, e completou que o diretor de agricultura Zome do Pará também utilizava um dos veículos da prefeitura para ir para vários lugares.

“O super secretário Marcelinho Cumaru, tá meio dia em ponto andando com o carro e passeando, ele pensa que o carro é dele, o carro é público. Ô secretário, o que você tá resolvendo no domingo meio dia? O super secretário Marcelinho parece que é dono do carro, tanto ele quanto o diretor Zome, que anda pra forró, pra jogo de futebol e pra todo canto no carro que é público também” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores